quarta-feira, 14 de julho de 2010

sketchbook fashion



amo caderninhos
tenho sempre um na bolsa: não dá pra sair sem algo em que eu possa registrar qualquer sorte de inspiração surpresa

e olhem essa que legal, a fashionary, um projeto criado pelo designer gráfico e também designer de moda, Penter Yip, desenvolveu o sketchbook fashion: para quem gosta de moda e de caderninhos. bacana né?

o mais legal é que o projeto disponibiliza templates de croquis femininos, masculinos, desenho técnico para qualquer um baixar,
eu já baixei:

links para dowloads:
croquis femininos:

croquis masculinos:

desenho técnico:

o sketchbook fashion tem 34 páginas de pura informação de moda: calendário dos eventos mais importantes, tabelas de medidas, especificações têxteis, índices de marcas... além das 130 páginas modelos de croquis femininos.



recentemente o blog fashionary divulgou que a versão masculina do sketchbook fashion está prevista para o ínicio de agosto, mas por enquanto só é possível baixar os templates e dar uma olhadinha nas imagens divulgadas


e para ilustrar: video de um sketchbook divertido


Um comentário:

  1. Nossa, eu tinha visto esses caderninhos em algum lugar, mas não tinha reparado que eram tão completos assim e nem que disponibilizavam coisas para baixar.

    E eu adoro caderninhos. Sempre tenho algum na mochila e vivo fazendo desenhos, croquis, anotando coisas que eu vejo ou escuto e acho interessante, pensamentos que surgem, essas coisas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails