quarta-feira, 28 de julho de 2010

eu ando!

passei pela d. pedro i, perimetral, pelo d. pedro ii
pela rua das esmeraldas
peguei um trem
deixei santo andré, passei são caetano, cai em sp
altos do ipiranga, paulista, consolação
rebouças, faria lima
sto amaro, josé diniz,
bandeirantes, ibirapuera
nhambiquaras, indianopólis
ascendino reis, rubem berta,
borges lagoa, santa cruz,
loefgreen, ricardo jafet

quando sua cabeça (está plena) manda
os pés obedecem,
nada se queixam
tudo suportam

Um comentário:

  1. Nuh, você andou, hein?

    De vez em quando eu faço umas coisas assim... Saiu sem destino, ando, ando, ando, observo, penso, ando, observo, ando, penso, ando, ando, ando, penso, penso, ando, penso, ando, observo, ando, mergulho bem fundo nos meus pensamentos e quando me dou conta estou em algum lugar inconscientemente!

    É tipo aqueles passeios que eu faço só eu e as minhas consciências tagarelas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails