quinta-feira, 15 de julho de 2010

for man

ousem
sem tanto tradicionalismo
a moda tá do lado de vocês
sério.
ao longo das décadas,
quando o homem esteve mais confiante
ele usou calças mais justas,
bocas de sino
cores vibrantes
isso não é um apelo
para que o homem siga a moda
nem eu sigo.
mas que ele passe a beber dela
por que o brasileiro, tão cordial e descolado
se veste tão sem criatividade e todo padrãozinho?
você se considera padrãozinho pré formatado?
é justamente onde queria tocar
é sábio saber beber
sem se embriagar
é insegurança não beber
para evitar embriaguez
dia do homem
dia de tomar as rédeas
dia do auto controle
dia de saber dosar

the indochino blueprint collection



the fujiwara fall/winter conllection

ousados


Um comentário:

  1. Vamos combinar que homem que se veste bem ganha umas estrelinhas ao lado do nome? Pois é, admiro homens que se vestem bem. Mulheres também, mas é mais fácil encontrar mulheres bem vestidas, né?

    "por que o brasileiro, tão cordial e descolado
    se veste tão sem criatividade e todo padrãozinho?"

    Oi, falou comigo? Eu sinto que eu me visto assim, oh... E nunca tinha percebido isso!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails