sexta-feira, 2 de julho de 2010

preciso sentir o mistério desse mundinho
ainda que seja esse friozinho de viver
não quero regras metódicas e previamente formatadas
mas sim, experimentar
que eu e que todos experimentem
isso é imaturidade assumida
aí dá pra começar a levar em consideração ...
descobrir surpreender
sensações conceitos explanações
eu preciso ver
o novo
de novo
meus olhos buscam estéticamente
pode me chamar de materilista
eu sou mesmo.
eu quero o concreto
e de concreto
pr'eu quebrar geral
se não for concreto e material
como posso apertar?
como posso sentir?
como posso ver?

Um comentário:

  1. Eu sou assim também!
    Preciso ver, rever. Gosto do antigo, mas também quero o novo!
    Eu sinto a necessidade de experimentar as coisas. Não é só olhar e está bom. Tem que ver, sentir, tocar, experimentar, tentar novos usos!

    As crianças são assim, né? A gente tem que aprender a vivenciar as coisas como elas, como se tudo fosse novidade!

    Ah, o que seria do mundo sem o mistério, hein?

    E isso virou quase que uma outra versão do seu texto. Ou melhor, um texto baseado no seu!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails