terça-feira, 29 de junho de 2010

teimosia

eu não sei
(beijos)
fora do sério
(absurdos, escândalos, espetacularização)
eu quero absurdos
absurdamente bem
me faz bem
é que ainda não lembro qual o número do dominó
que eu prefiro
pensei
lembrei
centro
totalidade
intensidade
exaustão
eu quero estar sempre no pensamento
mas tô achando impossível
tô achando que não sei
vou ter que desistir
mas já falei
tá na primeira linha
e ela não tem tamanho
sei que vai doer
mas eu não sei fugir
aliás,
juntar meu cacos foi sempre um momento de auto-reflexão
reciclagem

Um comentário:

  1. A gente precisa estar em constante reciclagem! Não rola de ficar estagnada, parar no tempo.

    E sim, juntar os cacos é um momento de auto-reflexão. De conversar consigo mesma!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails