quinta-feira, 17 de junho de 2010

ser, sem ser totalmente





sumiu
isso ás vezes acontece
quando é muito pesado
meu superego me proteje
e por mais que eu não me conforme
me culpe de incompetente
por perder meus sentidos
deve ser melhor assim

pois quando voltam
voltam sem lágrimas

e menos verdes
mas sempre e ainda imaturos e insuficientes
.
.
:romancear uma vida sem submissões
é muito mais cruel que qualquer outro castigo

não tem jeito
o marketing tá aí
é só abrir a porta
quer dizer
e só logar...

para nadar contra a maré
sou insuficiente
qualquer UM é
ou DOIS ou TRÊS
mas a mim, estritamente,
é necessário intervenções
fervorosas
moralistas
ideológicas
ativas
quentes

sim
sou volátil
mesmo com essa panca toda de autêntica

quer saber?
no fundo todo mundo é
todo mundo é, sem ser totalmente

ah não?

olhe para dentro
mas bem dentro
no fundo
já chegou na parte de sentir medo?
vai mais...
dá pra sentir um sorriso cortando a alma
tá doendo


vai continuar doendo
vai de tequila
hermano, se te consolas,
fazer moda não é contradição maior que se olhar no espelho
e vislumbrar os caminhos sendo abertos sem tesão


tire um pouco daí desse paleto
é
um pouco dessa arrogância toda
porque ainda assim
muito provavelmente
foi uma gazela deslumbrada,
dessas que você insiste em levar para a piada do happy hour,
que abdicou de várias doses de lambança
para concluir toda essa modelagem de boutique

e foi com amor
com tesão
suor

ela não usa alfaiataria com esta sua pretensão primitiva de status

ela quebra
o pescoço
o quadril
o pulso

para gozar o íntimo da roupa

ou tem outra profissão tão intimista e autoral quanto?

" that's all.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails