terça-feira, 29 de junho de 2010

emotivadapelosentir

talvez eu queira dizer tudo
tudo de verdade
sem eufemismo
sem pudor
mas desse jeitinho que as meninas boas fazem

talvez eu tenha me maltratado
quando fui meiga demais

talvez eu esteja me maltratando
sendo impulsiva demais

não digo que nunca devia
se não, não saberia
não não não
a palavra mais presente e repetida

eu sempre soube
dessa minha moleza
desse lado fraco e limitado
nada profissional
totalmente passional
eu faço moda pra me satisfazer
não quero enriquecer
se não for com prazer
então
não me impeça de apreciar
a beleza de um olhar
uma maneira de caminhar
é, acho que não consigo mais
dizer o que sinto
se não for assim
desse jeito nada
objetivo
eu me contradigo
me imobilizo
eu até grito
meus pés desistem
pisam em falso
depois persistem
mas no pé só está uma pontinha do iceberg

Um comentário:

  1. Ooooi? Esse texto fui eu que escrevi?

    Juro que pensei que fosse pra mim / sobre a minha pessoa humana!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails