terça-feira, 22 de junho de 2010

como eu quero


ás vezes ouço umas músicas
do jeito que eu quero ouvir
de olhos bem fechados
e coração bem apertado
parecem traços do passado
mal resolvidos ... !
escancarados e mal chupados
absorvidos seria melhor, mais educado

dá pra perceber toda minha neura?
talvez desprazer
?

ah, sacode um pouco esse saco.
tira uma nota nova

"pretty girls, raise your hands"

ás vezes sou bem realista
e exigente

isso é beleza artística
interpretação
cada uma ouve como quiser
sente como puder

eu quero ouvir aquela voz forte
que preenche o espaço vazio
com todo mistério de testosterona
e me inspira
inspiraaaaaa
respira
inspira
repira-
ção

"and i wonder if i ever cross your mind."

"você deseja ter alguém
que poderia chegar e fazer tudo certo
mas eu não sou uma pessoa
com alguma simpatia
vê..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails