quinta-feira, 24 de junho de 2010

pegou? peguei

um nato divisor
de águas e de trigos
e de jóio e de pódios
como numa valsa
ou num ringue
todo dengoso
todo de malícia
você não me engana
é que eu gosto de me enrolar
vou te aproveitar
já que você insiste em demonstrar
vou pegar este seu tudo de bom
vou usar pro meu currículo
quando gosto, é assim
me apodero do que aprecio
e do que sei que não tenho
ativo minha preguiça de evoluir
e aproveito a ferramenta tão funcional em exposição

Um comentário:

  1. Dona Jenifer, dona Jenifer!
    Finalmente consegui ler seu blog inteirinho!
    E posso falar? Adorei. Mesmo! Me identifiquei com uns textos, sorri com outros e teve os que me incomodaram. Não de uma forma ruim, e sim de um forma com que eu pensasse um pouco mais, ñ sei explicar exatamente, mas foi um incomodo positivo, sabe?
    E vc pode reunir esses textos num livro, que eu compraria! Adoro o jeito como vc escreve!
    Agora vou voltar sempre aqui!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails