domingo, 3 de outubro de 2010

tô pesadA! e enfim blog@ndo... :/

descobri que sou muito mais orgulhosa do que pensava
nossa
!
como não vou "escrachar" minhas mágoas abertamente, tsc tsc, não mesmo!
só se realmente meu orgulho da vez seja tão enorme a ponto de desprezar a seriedade de tal mágoa
ou seja: se explicitar algo bad não atinja meu equilíbrio elevado de auto estima nojenta!
sim, eu sou nojenta
me dá muito nojinho
fácil




exemplo, isso aqui em baixo não é muito digno de jenifer em público:
"e foi só um beijo.
estou saindo de minha gaiola
estava indo muito bem
tenho mesmo que estar em baixo
porque eu quero isso tudo
tudo começou com um beijo
como foi terminar assim?"


mas deu vontade, e se deu eu posso.
me contradigo
sim
isso me rasga qualquer segurança, qualquer padrão, qualquer conforto


sem zonas de conforto
é o meu desejo
por que eu não tenho mais medo
do desconhecido




cheguei.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails