domingo, 3 de outubro de 2010

femme fatale

"femme fatale", como diria tucco

agora deixe me ir
meu pé usa minha meia e meu finado chinelo ipanema!

desculpe me (mas desculpe me apenas se vais se machucar com isso, meu pedido de desculpas não é por eu achar que estou errada... porque eu não acho. minha ética é diferente dessas...),
se me querias pra te fazer sorrir
eu não serei sua felicidade (improvisada e disfarçada e de prêmio de consolação)
só porque você porecisa de uma.

sabe, eu não preciso

já passei por coisa pior
muita coisa
e muito pior

aposto que você supera essa sem mim

desculpe denovo
um novo amor não cura um mal resolvido
muito menos amado errado
quem te cura é teu proprio amor

amor! (com tesão de inspirar!)

não..
eu não fico mais numa situação só tentando sugar o pouco que ela me traz de bom
para ficar revivendo os bons por falta de novos bons momentos
não!
não me submeto mais
nunca mais

Um comentário:

  1. 'quem te cura é o teu próprio amor'

    amor próprio,
    aquele auto amor
    orgulhoso
    ...

    ah .-. hoje eu me peço desculpas por tanto MIMIMI :S

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails