domingo, 10 de outubro de 2010

musicas trites não tem mais poder sobre mim
podem tentar
tocar me com notas de piano
ou chorar me umas notas de violão
eu criei cascas
de tanto que cutuquei minhas feridas
agora nada me dói
mais
não mais como antes
agora eu gosto das minhas cicatrizes

gosto da dor
gosto de expor minha história de vida
eu sou apenas uma coisa
(que você colocou do seu lado pra substituir alguém?
tenho pena ó!)
voce gostava de me abraçar?
mas não é mais esse o caso.
e se não é o caso
você perdeu,
meu caso de amor,
a melhor opotunidade de me abraçar ao acordar
todos que um dia foram meu você
você que fez parte dos meus suspiros
precisa saber : agora eu choro alto
e misturo tudo com gritos de prazer
e de gargalhadas
impulsiva
intragável
e
sem papas nem beijos de língua
já fiquei assustada
mas por que eu devo me preocupar agora?
eu sou de verdade
eu sou real
sabes que sou real!
"a bad bad bitch"_oh J.Lo!


2 comentários:

Related Posts with Thumbnails