quinta-feira, 14 de outubro de 2010

comer rezar amar

estou lendo comer rezar amar de liz gilbert, (sim, tardiamente, e só porque eu não quero ver o filme antes do livro) e não posso deixar de fazer milhões de posts (pois certeza que virão muitos outros, já que minhas anotações estão tão aceleradas quanto sua leitura) relacionados à profunda reflexão que seu texto leve, lindo e muito bem humorado (apesar de suas angústias) me faz refletir sobre suas dores, desprazeres e amores!

estou cada vez mais viciada em lê-la e mais admirada em conhecê-la! o livro é ótimo: meninas, leiam!

segue um trecho inacreditável sobre sua forma de encarar as coisas (mais melancólicas)
da vida:

"e tudo que eu conseguia pensar em fazer era me levantar, ainda aos soluços, e tentar me equilibrar em um só pé no meio da minha sala. só para provar que - embora eu não conseguisse fazer as lágrimas pararem de correr, nem modificar meu desolador diálogo interior - eu ainda não estava inteiramente fora de controle: pelo menos podia chorar histericamente, enquanto me equilibrava em um pé só. ora, já era um começo"

Um comentário:

  1. Estou desde muito tempo para ler esse livro. Antes mesmo de saber que iam filmar e zaz.

    E vocÊ só fez aumentar essa vontade.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails