segunda-feira, 24 de maio de 2010

VANGUARD


VANGUARD




você sabe o que é
mexer com o ego?

você sabe o que é
querer não fazer nada?

você quis a dama intocável
quando fui a moça acessível

é isso ...


homens como você gostam de sofrer

vou ter que ser machista?

e meiga e menina e tímida
e só olhar e esperar...

e se você não chegar?

me pega pela mão
me leva pro seu chão
me leva com você
me faz esquecer

que não só eu
mas que todo mundo tem feridas

eu gosto de você
da cor da sua boca
dos seus cabelos
dos seus pés
das suas sobrancelhas bem desenhadas


isso já me deixa bem
já me faz crer em você
na sua beleza

me leva
eu quero
viver sua voz
suas palavras
suas idéias
sua maturidade insana
"dentro da noite veloz"

por que não deu?
a gente ainda vai se cruzar
e isso vou te perguntar

sem aceitar seu beijo como resposta
porque eu quero o perdão
se eu errei em gostar de você

gosto da VANGUARD, ela mistura estilos, funde cultura, evolui

nasceu na Autrália, em 2003, para o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails