sexta-feira, 7 de maio de 2010

tchênifer

por que te encurvas daí de tão alto para comigo ter?
sabes bem que já fui inocentemente aquela ansiosa menina

(anisosa para crescer e se tornar isso aqui assim desse jeito sempre provisória)
sei que soube por quase todas das vezes que me inquietei
e desconfiei
hesitei
enfrentei
desconfiei
denovo
sempre
todas
quase

que mais posso querer, se tal gigante
vê além dos altos montes?
me chuta lá pra cima
me pendura nos maiores penhascos
que só tua altura podes te fazer tão bem conhecer

.
.
.

muito me faz rir
se quando chorei pude encontrar no teus
logo de prontidão
o pioneiro
e mais querido e esperado abraço de gigante

vai pra sempre existir em mim
aquele amor
daquela pequena perdida
que por dias a fio pode contigo esbanjar em sinceridade de vida-verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails