terça-feira, 28 de dezembro de 2010

odeio fim de ano - parte II

decoração spfw inv2010


eu odeio este mundo
o d e i o !
e não vou fazer nada para mudar (você vai? haha)
- nem o mundo nem meu ódio.
mas, por favor,
salvem as crianças!
toda a pureza que ainda existe está com elas...
mas O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?
parem...
não dá mais tempo...
já inventaram um muro de lamentações...
então, vamos lá? me acompanha?
porque eu sou fraca
acomodada
afinal
eu lamento
só não luto porque, aí, bem, você sabe,
é difícil explicar...
culpar as autoridades cléricas ou políticas é
bem
melhor para se livrar do peso torturante do comodismo e da incompetência!
eu sou você
eu estou vomitando tuas repressões
eu falo de vocês
todos

apelo novamente:
protejam as crianças
românticas e simples
livres de todo o vício!
amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails