segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

odeio fim de ano - parte I

decoração spfw inv2010


até hoje não sei o que é recompensa
seja pela injustiça
ou atraso dessa vida
ou pela minha teimosia
impaciência
incompetência
orgulho
ou incompatibilidade com as condições dos lugares, pessoas ou coisa que já vivi

se esse mundo fosse justo
jesus não morreria na cruz por ninguém
então,
sem ilusão
sem esperança de reconhecimentos
e, muito menos,
sem conformismo
faça suas regras desafiadoras
descubra que dá pra enganar seus limites:
só você conhece teus becos escuros
e será sozinha que matarás teus dissabores

ou
talvez
seja exatamente a não recompensa o que eu mereço
(e eu esperando um final feliz...)

2 comentários:

  1. faço parte desse grupo também. fim de ano é tão deprimente.. mas não porque é o 'fim' do ano, é por toda essa ilusão memso...

    ResponderExcluir
  2. Olhaq eu já gosto muito.... adoro ficar com minha família ir visitá-los e ADORO passar o reveillow com amigos e o prospecto de novas coisas acontecendo na vida!
    beijocas,
    mari

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails