segunda-feira, 15 de novembro de 2010

broken

eu sou intensa
eu não sei dosar
eu não quero nanana
eu pego vícios
eu me apego
e aí eu apago tudo o resto
eu não sei equilibrar
eu domino
eu roubo tudo para mim
eu nunca quis nanana
eu não gosto de pontos finais
eu gosto de pontos de exclamação
eu não quero uma determinação
eu não quero uma formatação
nem uma adequação

eu gosto do incerto
do desconforto
do que dói
do incômodo
do novo
e inesperado

além de quê...
eu sempre enjoo facilmente
onde eu tava com a cabeça quando me obriguei a continuar?

eu nunca mantenho
sou inconstante
eu invento constantemente

porque eu gosto de ver pequenas destruições
desmoronamentos inconsequentes e forçados
rachaduras imperfeitas
quebras sem razão


"i've just woke up from a fuzzy dream"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails