quarta-feira, 4 de agosto de 2010

amigos p/b + finitos e finados amigos coloridos = fazendo um social

certa vez um amigo, muito amigo, muito gigantemente amigo meu
(aga gaga !)
tentou me explicar a finitude masculina
contudo, insisti em desprezar
no meu estilo atitude trash ( leiam esse post alheio!! )
mesmo concordando - sabe aquela história de que só-existe-se-eu-quero-ver. aquela história de preferir seguir-suas-emoções-e-tentar-encontrá-la-no-outro, sabe?
tentou ainda me alertar sobre as limitações e as miudezas dos valores deste tipo de ser.

em vão.

eu gosto de homem.
mesmo um me dizendo que não vale a pena.
outro se humilhando ao expor a pequenez da fruta.
outro se constrangendo ao admitir-se homem.

estava disposta a suportar todo aquele montande nojento de defeitos e deficiências
estava
mas como é indigesto se deparar
com tanto machismo
e insignificância de prazer em se viver...
viver por viver
prefiro
meu próprio prazer

.
.
em ler livros

cadê meu chinelo, véio?
cansei.
até pra isso tem que explicar?
cansei, pô

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails