quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

perhaps

Inocentemente eu me condicionei a entender que depois de estudar uma matéria, aprender um idioma, se formar no colégio, na faculdade e/ou onde quer que fosse necessário gastar energias na tentativa de absorver o máximo de informações possíveis na minha massinha encefálica, tudo isso não só iria estar lá, me deixando inteligente, informada e intelectual pra sempre, mas iria servir de modelo de como fazer para obter informações sozinha.

Mas acabei de perceber que não é isso!

O que precisamos fazer é não parar nunca!
Porque precisamos de muita informação e de todo tipo!
Então recorremos àqueles que estão "mandando bem" nos diversos temas.

Aliás, nem os que estão mandando bem em uma área, estão parados para as outras!

O negócio é não parar nunca e aliar o conhecimento/feeling de como fazer para encontrar as informações sozinha (sim, a gente vai aprendendo aos poucos, mas nunca é possível mandar bem sozinha)!

Eu sei, parece algo escancarado quando ouvimos, pais, tios, professores e chefes dizendo para não parar nunca, mas só hoje, eu entendi bem o que isso implica (ou talvez amanhã surja outra justificativa escancarada na minha cara... por isso que não vou parar nunca! Não vou parar nunca de aparar e limpar minhas lentes)



Acontece. Perhaps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails