quinta-feira, 29 de abril de 2010

jump


"há tanta coisa que você pode aprender num lugar
quanto mais espero, mais tempo eu perco

eu não tenho muito tempo a perder,
é hora de fazer o meu caminho
não tenho medo do que vou enfrentar,
mas tenho medo de ficar
estou seguindo meu caminho
e posso fazer isso sozinha
é tudo trabalho, sem brigas,
eu vou encontrar meu lugar

você está pronta para pular?
esteja pronta para pular
jamais olhe para trás, baby
sim, estou pronta para pular
apenas segure minhas mãos
esteja pronta para pular"


música
compositores: madonna, joe henry and stuart price
produzido por madonna e stuart price
remix e produção adicional por jacques lu cont, mark 'spike' stent, axwell, junior sanchez
lançado em outubro de 2006

vídeo
diretor: jonas akerlund
local: japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails