domingo, 21 de março de 2010

andy warhol, mr. américa

este sábado começou na estação pinacoteca a mostra
"andy warhol, mr. américa"
e vai até o dia 23 de maio.
com 26 pinturas, 58 gravuras, 39 fotografias, duas instalações e 44 filmes do artista.
esta mesma mostra já passou por bogotá e buenos aires e agora tá pousando aqui em sampa para finalizar as andanças.
eu que não vou perder o sorriso sexy-colocado da marilyn!

"sou uma pessoa profundamente superficial." andy warhol


até 23 de maio
estação pinacoteca - largo general osório, 66
(11) 3335-4990
(em frente á pinacoteca, no prédio da estação luz =D )
ingresso combinado(pinacoteca + estação pinacoteca:
r$6,00 e r$3,00 (meia)
entrada gratuita para menores de 10 anos
e idosos acima de 60 anos anos.
grátis aos sábados
visitação: terça a domingo, das 10h às 17h30, com permanência até as 18h .
.

3 comentários:

  1. Thiago, é na estação pinacoteca mesmo então né? Em frente á pinacoteca, no prédio da estação luz.. ainda não fui na estação, só na pinacoteca mesmo

    =D

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, eu também me confundi e fui na Pinacoteca, rs, mas a exposição é na Estação Pinacoteca mesmo. É um prédio bem menor, mas com um bom espaço para exposição. Vai lá que você com certeza vai gostar. Além do Andy Warhol tem outras duas exposições muito legais. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails